Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por roubos em comboios na Linha de Cascais

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no pretérito dia 9, em Oeiras, pelas 13H30, procedeu à detenção de um homem, com 24 anos de idade, por roubos.

No decorrer de um processo de investigação que durava há cerca de quatro meses, a PSP deu cumprimento a um Mandado de Detenção emitido pelo Juiz de Instrução Criminal de Cascais.
O detido foi reconhecido em pelo menos quatro roubos, ocorridos no interior de comboios na Linha de Cascais nos passados 4 meses, tendo o suspeito numa dessas situações, agredido a vítima à dentada num braço, no dia 31 de Julho de 2009, por esta ter apresentado resistência ao Roubo.

De salientar que estes roubos eram normalmente efectuados em grupo, utilizando a ameaça e a vantagem numérica como factor decisivo para a consumação.

O detido, já com antecedentes criminais pelo mesmo ilícito, foi ontem apresentado em primeiro interrogatório ao Tribunal Judicial de Cascais, sendo-lhe aplicada a Medida de Coacção de Prisão Preventiva.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro