Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detidos por furto no interior de estabelecimento.

No dia 17FEV2010, pelas 03H45, na Rua Joaquim Ribeiro, Custóias, foram detidos dois cidadãos do sexo masculino, de 20 e 29 anos de idade, ambos desempregados e residentes em Matosinhos.

Elementos policiais do efectivo das Equipas de Intervenção Rápida da Divisão de Matosinhos, na sequência de informações dando conta de estar a ocorrer um furto no interior de um estabelecimento de restauração localizado na referida artéria, ali se deslocaram.
 
No local, verificaram que o gradeamento da porta de entrada se encontrava arrombado e no interior do referido espaço se encontravam os acima identificados. Os interceptados encontravam-se na posse de 590 € que haviam subtraído do interior da caixa registadora, assim como, da máquina de venda de tabaco, vários maços de tabaco de diferentes marcas, dois pés de cabra e um par de luvas. O proprietário do estabelecimento foi informado por esta Polícia, tendo-se o mesmo deslocado ao departamento policial onde formalizou a respectiva denúncia.

O cidadão de 29 anos já foi detido por diversas vezes por esta Polícia pela prática do supracitado ilícito criminal.
 
De referir ainda que os acima identificados se preparavam para se colocar em fuga do referido estabelecimento, num veículo ligeiro de passageiros, de marca Mercedes, modelo 240 D, propriedade do dono do espaço comercial.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro