Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VISEU - Detenções por tentativa de furto.

No dia 19 de Fevereiro de 2010, pelas 04H03, a Polícia de Segurança Pública de Viseu recebeu uma chamada telefónica que alertava para a existência de barulhos estranhos num determinado edifício nesta cidade.

Instantes depois, os Agentes, no local, depararam-se com a porta do prédio referenciado arrombada, e numa das paredes interiores que dá acesso a uma ourivesaria tinha sido feito um buraco. Os suspeitos ao aperceberem-se da presença dos elementos policiais fugiram em direcção ao telhado do imóvel, sendo-lhes movida perseguição, vindo a ser interceptados dois suspeitos, um por ter caído de um muro e ter fracturado a perna direita, o outro foi interceptado no telhado, dois escaparam.

O buraco feito na parede já permitia visualizar o interior da ourivesaria, pelo que a entrada na mesma já estava eminente.

Foram apreendidos os artigos utilizados na abertura do referido buraco (macaco hidráulico, pé-de-cabra, alicate e chave de fendas), bem como duas mochilas e um saco que se destinariam a transportar os objectos furtados
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro