Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VIANA DO CASTELO - Detenção

Nos últimos dias constatou-se na cidade de Viana do Castelo, um crescente e anormal fluxo de ilícitos criminais, nomeadamente furtos em estabelecimentos e no interior de viaturas, maioritariamente praticados por um cidadão, do sexo masculino, de 21 anos de idade, e residente em Viana do Castelo.
 
Por nos parecer tratar-se de alguém com problemas de saúde do foro mental, tentou-se numa primeira fase, em 17 de Fevereiro, e por não ser possível a detenção e consequente apresentação a Tribunal, o internamento compulsivo, via Mandado de Condução à Urgência Psiquiátrica da ULSAM, tendo o Clínico que o observou entendido que não existia, no momento, motivo para internamento urgente.
 
O indivíduo regressou ao “Modus Operandi” habitual, até que na madrugada do dia 18, do corrente mês, foi detido por arrombamento e furto em estabelecimento comercial.
 
Na manhã seguinte, foi presente ao Exmo. Sr. Procurador Adjunto do Tribunal Judicial da Comarca de Viana do Castelo, regressou a esta Polícia, a fim de se efectuar diversas diligências, nomeadamente junto do proprietário do estabelecimento assaltado, e foi presente novamente ao Tribunal, da parte da tarde, para ser sujeito a primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
 
Esta Polícia tudo tem feito por garantir a segurança das pessoas e dos seus bens, e espera a partir deste momento que a normalidade regresse à cidade de Viana do Castelo, mantendo-se atenta a estes fenómenos e apostada em aumentar a protecção e bem-estar de todos os cidadãos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro