Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Tentativa de furto no interior de residência.

Detenções por suspeita da prática do crime de tentativa de furto no interior de residência – Porto
No dia 22FEV2010, pelas 18H00, na Rua Dr. Santana Dionísio, Porto, foram detidos três indivíduos do sexo masculino e sem residência fixa.

Um agente policial que se encontrava na sua hora de folga, foi alertado por um cidadão de que num prédio residencial localizado na referida artéria, os acima referidos, tentavam arrombar as portas de duas habitações.

No local, o agente verificou que os indivíduos tentavam com o auxílio de diversas ferramentas abrir as portas, danificando as fechaduras de duas residências. De imediato adoptou os procedimentos policiais adequados à sua intercepção e detenção, facto que foi conseguido com o auxílio de outros elementos policiais pertencentes ao efectivo da 18.ª Esquadra.

De seguida, os proprietários das residências deslocaram-se ao departamento policial onde formalizaram as respectivas denúncias.

Foi ainda contactado o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras tendo em vista a sua colaboração na identificação dos suspeitos.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro