Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

FARO - Detenções por rapto.

O Comando Distrital de Faro, durante a madrugada de hoje, 25 de Fevereiro, através da Esquadra Investigação Criminal de Faro, deteve em flagrante delito, na cidade de Olhão, quatro indivíduos portugueses, com 25, 23, 32 e 23 anos, respectivamente, por rapto de um cidadão, com a utilização de uma viatura automóvel, Esta Polícia, na sequência de uma comunicação via 112, dando conhecimento do cometimento deste crime, encetou, de imediato, uma perseguição automóvel.

O veículo suspeito, foi localizado a circular a alta velocidade, em Olhão, onde foi abordado e imobilizado, constatando-se que, para além dos suspeitos, seguia na viatura a vítima sequestrada, um cidadão português, com 31 anos, apresentando a face e vestuário bastante ensanguentado, resultado das agressões infligidas pelos suspeitos.
 
Foi apreendido o veículo, bem como um martelo, luvas, fita adesiva, gorros e um conjunto de rádios portáteis (Walkie talkies), que se encontravam no veículo. A vítima foi conduzida ao hospital, onde recebeu tratamento médico.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro