Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 2 detidas por furto

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Cascais, dia 11MAR2010, pelas 11h00, em Cascais, procedeu à detenção de duas mulheres, de 18 e 37 anos de idade, por furto.

As suspeitas, após furtarem uma carteira a uma mulher de 78 anos de idade, de forma ardilosa e subtil num supermercado em Cascais, procederam ao levantamento de 1600 Euros através de duas cadernetas furtadas à vítima.

Através de uma acção policial efectuada por diversos meios afectos à Divisão de Cascais, denominada “Operação Rato” foi possível interceptar em Flagrante Delito, as suspeitas após terem procedido ao levantamento do dinheiro da vítima, efectuando à apreensão do dinheiro, bem como uma das cadernetas furtadas à lesada, sendo que a outra já não se encontrava na posse.

De salientar que as duas suspeitais encontravam-se já referenciadas pela PSP em pelo menos 20 crimes por furto de carteiras a vítimas maioritariamente idosas, na Zona do Estoril e Cascais.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro