Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AMADORA - 2 Detidos por 19 Roubos e Coação a Agente de Autoridade

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão da Amadora, no pretérito dia 11 e 15, na Buraca e na Damaia, procedeu à detenção de dois homens, com 25 anos de idade, por Roubo e Coação a Agente de Autoridade.
 
No dia 11, pelas 11h45 na Buraca foi detido o primeiro suspeito após um roubo da carteira e um telemóvel a um homem de 28 anos de idade, em flagrante delito por uma
patrulha caracterizada da PSP quando alertada pelo ilícito.

No dia 15, pelas 05h45 na Damaia foi detido o segundo suspeito, já referenciado e reconhecido por várias vítimas por roubos em vários locais do concelho da Amadora, que ao ser abordado por esta Polícia reagiu violentamente, com recurso à força física e ameaça com uma arma branca aos Agentes Policias, sendo detido por agressão e coação a Agente de Autoridade.

Os dois detidos são suspeitos por vários roubos, cerca de 19, em diversos locais da Amadora, principalmente na Damaia e na Buraca. Abordavam as vítimas e através do método de esticão ou sob a ameaça de arma branca, despojavam-nas dos seus pertences.

Um dos detidos já havia cumprido pena por diversos crimes, encontrando-se em liberdade condicional há cerca de 5 meses. De salientar que apesar do modo de actuação utilizado pelos suspeitos ser idêntico, actuavam individualmente.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro