Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido pela prática de 15 crimes de furto qualificado.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, no passado dia 5 de Abril, pelas 18h30, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem, com 23 anos de idade, por sob o mesmo pender um Mandato de Detenção.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de 6 meses, e após várias diligências, foi possível deter o suspeito fora de flagrante delito, através de um Mandato de Detenção, por o mesmo estar indiciado na prática de 15 crimes de furtos qualificados em estabelecimentos comerciais e vários furtos em viaturas automóveis.

O modo de actuação do detido era feito por arrombamento, escalamento e utilizando chaves falsas, e a sua área de actuação estendia-se por toda a área metropolitana de Lisboa, apurando-se que o mesmo na maioria das vezes actuava sozinho e outras em co-autoria com o seu irmão (Constituído Arguido), e no total dos bens furtados (plasmas, computadores, etc) terá furtado acima dos 10 Mil Euros.
 
O detido, já com antecedentes criminais, tendo já cumprido pena pelos mesmos crimes, foi ontem presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de Prisão Preventiva.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro