Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por seis crimes de roubo em Comboios.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Segurança e Transportes Públicos, no passado dia 13 de Abril, pelas 18h00, na Estação da CP de Entrecampos - Lisboa, procedeu à detenção de um homem, com 21 anos de idade, por Roubo.
 
Há cerca de 2 semanas, elementos da Divisão em apreço dedicados à investigação de crimes nos transportes públicos, aperceberam-se deste tipo de crimes, iniciando a investigação, que culminou com um cumprimento de um Mandado de Detenção.
 
O indivíduo era suspeito de ter praticado 6 roubos com recurso a arma branca, sendo reconhecido por todas as suas vítimas.
 
O suspeito tinha como local de actuação a linha ferroviária da cintura de Lisboa, com destaque para os interfaces CP/Metro de Sete Rios e Entrecampos e áreas envolventes onde escolhia as vítimas, sempre jovens do sexo masculino, a quem, com a ameaça de uma faca as obrigava a ir às caixas Multibanco, para fazerem levantamentos de importâncias altas.
 
O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo ilícito, foi  presente ao Tribunal de Instrução Criminal «Campus Justiça»,  tendo-lhe sido aplicada como medida de coação a prisão preventiva.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro