Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

MADEIRA - Detenção por tráfico de estupefacientes.

A Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Machico, procedeu, nos últimos dias, à detenção de um cidadão do sexo masculino fortemente indiciado por crimes de tráfico e outros ilícitos de droga, junto de uma área residencial na área de Santa Cruz.
 
Dando continuidade aos esforços desenvolvidos no combate à criminalidade, mais especificamente ao consumo e tráfico de produtos estupefacientes a Esquadra de Investigação Criminal de Machico, em coordenação com outros meios humanos e materiais do Comando Regional de Polícia da Madeira e com o recurso à valência cinotécnica da GNR, realizou uma operação contra o narcotráfico no Bairro da Nogueira, na freguesia da Camacha e concelho de Santa Cruz.
 
A operação policial desenrolou-se ao princípio da tarde de quarta-feira, tendo resultado na detenção de três indivíduos do sexo masculino, todos eles suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes. Foram também identificados alguns consumidores e foi apreendido produto estupefaciente, dinheiro que se presume ser proveniente da venda de estupefacientes, um automóvel ligeiro e um motociclo de alta cilindrada.
 
Refira-se que, durante a operação policial, um dos detidos tentou, com utilização de faca, atingir os elementos policiais que realizavam a diligência a fim de impedi-los de prosseguir os seus intentos, acabando o suspeito por ser manietado e detido.

Os narcóticos apreendidos totalizam 37 doses individuais de uma substância que se presume tratar-se de heroína, estando uma parte dissimulada na residência, outra na posse de um consumidor e outra no estômago de um dos detidos que, face à aproximação da PSP engoliu o produto estupefaciente. Quanto a este último suspeito, foi necessário conduzi-lo ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde lhe foi retirado e apreendido o referido produto ilícito, depois da adopção de medidas legais.

Com esta intervenção, o Comando Regional de Polícia da Madeira acabou com um foco de consumo e tráfico referenciado nos últimos tempos e tido como preocupante, face ao número de indivíduos que diariamente se deslocavam ao local para adquirir o produto referenciado.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro