Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AVEIRO - Detido por furto no interior de residência.

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da Esquadra de Investigação Criminal (Divisão de Aveiro), dia 20 de Abril, pelas 12H55, deteve, em flagrante delito, 1 homem, de 41 anos, desempregado, por furto no interior de residência.

Após comunicação telefónica a informar esta Polícia de que uma residência situada na freguesia de Esgueira, Aveiro, estaria a ser alvo de furto no seu interior, elementos policiais daquela Esquadra deslocaram-se, de imediato, ao local.
O suspeito, ao avistar os elementos policiais, dirigiu-se para o telhado e tentou a fuga, saltando do telhado para o solo, mas tendo fracturado um pé, ficou impossibilitado de continuar a sua fuga, tendo sido detido.
 
Foi accionada uma ambulância, a qual transportou o suspeito para o Hospital de Aveiro, onde, posteriormente, iria ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
 
Alegadamente, o indivíduo, através do método de escalamento, chegou ao telhado, retirou algumas telhas e entrou na cozinha, após ter danificado o tecto falso. De seguida, partiu os vidros da porta que dava acesso às restantes divisões da casa, mas não tendo conseguido abri-la, voltou ao telhado, retirou mais algumas telhas, entrou no sótão, desceu as escadas e estroncou a fechadura de uma porta, tendo, então, procedido ao furto de vários objectos. O valor dos danos não foi ainda avaliado.

Na sua posse estavam dois porta-moedas em prata, vários anéis, brincos e algumas moedas, perfazendo o furto um valor total de cerca de 200 Euros. Os objectos furtados foram entregues ao filho da proprietária.
 
De referir que o indivíduo já havia cumprido pena de prisão pela prática do mesmo tipo de crime.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro