Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Operação Policial "Opportuno Tempore"

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através do Núcleo de Segurança Privada e com a colaboração das suas Divisões Integradas, realizou, entre as 23H30 de ontem e as 05H00 de hoje, dia 22 Abril de 2010, uma Operação Policial de Fiscalização no âmbito do controlo da Actividade de Segurança Privada.
 
A Operação decorreu, simultaneamente, em três habituais pontos de Diversão Nocturna da cidade de Lisboa, nomeadamente: Zona dos Bares no Parque das Nações, Zona do Cais do Sodré, Zona das Docas e Avenida de Brasília.
 
No decorrer da Operação foram identificados/fiscalizados 22 vigilantes e 14 estabelecimentos, sendo levantados 20 Autos de Notícia por Contraordenação, por diversos motivos, destacando os de não utilização de detector de metais, dísticos incorrectos de detector de metais e de Vídeo Vigilância, não terem cartão de vigilante aposto de forma visível, dístico do Livro de Reclamações (LR) mal preenchido, falta de uso de uniforme regulamentar, entre outros.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro