Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CALDAS DA RAINHA - Detidos por injúrias a Agente de Autoridade

No dia 24 de Abril de 2010, pelas 01H12, a PSP deteve 02 (dois) cidadãos do sexo masculino, com 27 e 30 anos de idade, em virtude destes terem injuriado veemente os agentes de autoridade e de os terem tentado agredir, na sequência de uma intervenção da PSP, numa operação conjunta com ASAE e o SEF, num estabelecimento  comercial (café), sito numa artéria daquela cidade.
 
Estes factos ocorreram aquando a detenção por parte dos elementos do SEF de 02 (dois) cidadãos estrangeiros, por situação ilegal e a detenção por parte da ASAE, de 02 (dois) indivíduos, responsáveis pelo estabelecimento em causa e os restantes elementos que se encontravam no local, tentaram por todos os meios impedir o prosseguimento das detenções, incitando á desobediência colectiva e á violência, proferindo ao mesmo tempo palavras injuriosas dirigidas a todos os elementos de autoridade presentes no dispositivo.
 
Face aos ânimos alterados e com a finalidade de repor a ordem e a tranquilidade pública, houve necessidade de dialogar com os mesmos no intuito de apaziguar os ânimos e de os advertir que a sua conduta era ilícita. Em acto contínuo, dois dos intervenientes da desordem, sem que nada o fizesse prever tentaram agredir os agentes, não consumando as agressões, devido à rápida intervenção policial, e da consequente aplicação das técnicas policiais necessárias e proporcionais, por forma deter os indivíduos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro