Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por 11 roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, ontem, em Famões – Odivelas, deteve um homem de 21 anos de idade, por autoria de vários roubos.
 
No âmbito de uma investigação que durava há cerca de 1 ano procedeu ao cumprimento de um Mandado de Detenção emitido pela Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa, por ser suspeito da autoria de onze (11) roubos cometidos no interior de várias estações e carruagens do Metro, da CP e de autocarros da rodoviária.
 
O suspeito cometeu os roubos durante o ano de 2009, sempre nos transportes púbicos e nos seus arredores, nomeadamente em Odivelas, chamando desta forma a atenção da Polícia que iniciou as investigações que levaram à sua identificação. O indivíduo acabou por fugir do país em meados do ano de 2009, tendo, segundo informação recolhida, ido para Inglaterra, e regressando a Portugal há cerca de um mês, tendo-se procedido à sua detenção fora de flagrante delito por haver probabilidade de nova fuga para o estrangeiro.
 
O indivíduo actuava sozinho ou acompanhado por dois indivíduos, que se encontram identificados, sempre com recurso a ameaças, quer de arma branca, quer à integridade física das suas vítimas, quase sempre jovens estudantes, que chegou a agredir violentamente para lhes tirar os seus valores que passavam invariavelmente pelos telemóveis e leitores de MP3.

De salientar que o suspeito foi reconhecido por todas as vítimas de roubo em que está indiciado.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro