Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por Roubos.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, procedeu, no pretérito dia 20, cerca das 20H30, no Rossio – Lisboa, à detenção de um homem com 18 anos de idade, por roubo.
 
Numa investigação que durava há cerca de 2 meses, no âmbito de vários roubos sob coacção física, perpetrados por vários indivíduos na zona de Lisboa, bem como em áreas limítrofes, especialmente em bairros de classe média alta, como por exemplo Telheiras, Laranjeiras, Carnide e Benfica que  culminou na detenção do suspeito fora de flagrante delito.
 
O “Modus Operandi” do detido assentava através do pretexto em vender revistas na via pública, abordava as vítimas e fazendo uso de uma arma branca ou simplesmente com coação física/ofensas à integridade física, coagia as vítimas a entregar os bens que estas possuiam, preferencialmente telemóveis, bem como quaisquer outros artigos do seu interesse.

Assim sendo, sob orientação da Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento do DIAP de Lisboa, e através do cumprimento de um Mandado de Busca Domiciliária foi possível imputar ao detido o cometimento de 7 (sete) crimes de roubo.

O detido possui antecedentes criminais pelo cometimento de inúmeros ilícitos, nomeadamente, por roubo, tendo sido presente no passado dia 22 de Maio ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º Interrogatório Judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro