Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AVEIRO - PSP recupera ouro furtado em residência


O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da Esquadra de Santa Maria da Feira (Divisão Policial de Espinho), no dia 02JUN10, identificou 1 homem, de 20 anos, por suspeita de furto no interior de uma residência, situada numa freguesia do concelho de Santa Maria da Feira.

O indivíduo terá entrado na residência, com autorização da proprietária,como habitualmente, por ser filho de uma sua colega de trabalho, e, com astúcia,terá furtado vários artigos de ouro, sem que ninguém se apercebesse.
 
No decorrer das diligências de investigação efectuadas, apurou-se que,posteriormente, o indivíduo foi vender os artigos furtados a uma ourivesaria e a uma casa de penhores – estabelecimentos estes situados nos concelhos de Santa Maria da Feira e Santo Tirso.

Os artigos em ouro (4 pulseiras, 2 medalhas, 2 cruzes, 3 anéis, 2 fios e 1 mosquetão) foram todos recuperados, a fim de serem entregues à legítima proprietária.

 
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro