Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por 8 Roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no pretérito dia 08, pelas 15H20, na Estação do Metro de S. Sebastião, procedeu à detenção em flagrante delito de 1 homem, de 20 anos de idade, pelo crime de Roubo.

De salientar que o suspeito estava já indiciado e a ser investigado há cerca de 2 meses por vários roubos ocorridos nos transportes na área de Lisboa. O detido actuava sozinho e acompanhado, sendo suspeito de ter cometido oito roubos, sempre dentro do Metro e de autocarros, com incidência na Linha Azul no troço entre o Marquês de Pombal e a Pontinha, escolhendo sempre jovens a quem eram roubados telemóveis, artigos em ouro e dinheiro, quer com a ameaça de armas brancas quer com coação física.
 
Ainda na sequência das investigações, ao suspeito foram apreendidos diversos artigos e documentos provenientes dos roubos e com eles relacionados, sendo  reconhecido pelas vítimas como sendo autor dos oito roubos efectuados.
 
O suspeito, com antecedentes criminais pelo mesmo ilícito, foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, sendo aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro