Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por 3 Roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no pretérito dia 24 de Junho de 2010, em Alcântara - Lisboa, procedeu à detenção de 1 homem, com 42 anos de idade, pelo crime de Roubo.
 
O modus operandi do detido consistia na abordagem a vítimas especialmente vulneráveis (jovens e pessoas de avançada idade), nas zonas das freguesias da Lapa e Santo Condestável. O detido, caso não conseguisse desde logo consumar os roubos, não se inibia em agredir violentamente as vítimas, o que aconteceu por três vezes, tendo numa delas agredido uma vítima com uma pedra na cabeça (tendo esta ficado inconsciente) e uma outra agredida com vários pontapés.
 
Da análise efectuada foi possível relacionar o detido em três situações, todas elas ocorridas entre os dias 12 e 20 de Junho do corrente ano, tendo-se procedido à realização de um Mandado de Detenção fora de flagrante delito com vista ao cobro da sua actividade criminosa.
 
O detido, já com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente no dia 25 de Junho ao Juiz de Instrução Criminal, junto do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção mais gravosa – prisão preventiva.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro