Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por 6 roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, dia 6 de Junho, pelas 18H30, na Vila de Tarouca, procedeu à detenção de 1 homem, de 19 anos de idade, por Roubos.
 
Após um processo em investigação, que durava há cerca de quatro meses, e com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Lamego, a PSP procedeu-se ao cumprimento de um Mandado de Detenção emitido pela Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento do D.I.A.P de Lisboa.
 
O detido é suspeito de 6 roubos, normalmente efectuados no Metropolitano de Lisboa, ou zonas envolventes, alguns deles com recurso à ameaça de arma branca ou  emprego de violência física, bem como à vantagem numérica que o grupo que normalmente integrava lhe conferia dos roubos.
As vítimas eram por norma jovens estudantes, que viajavam sozinhos, e que eram despojados de todos os seus bens e valores, tendo algumas delas agora reconhecido o detido como o autor dos ilícitos.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro