Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por Violência Doméstica

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da 1ª Divisão Policial, ontem, pelas 21H30, na Rua da Madalena - Lisboa, procedeu à detenção de 1 homem, de 36 anos de idade, por Violência Doméstica.
 
Após denúncia para a PSP a relatar notícia de estar a decorrer um crime de violência doméstica num estabelecimento na artéria supra mencionada, a PSP deslocou-se para o local, onde verificou a existência de um casal fechado no interior do mesmo.
 
No decorrer da acção policial, e uma vez que do exterior era audível pedidos de socorro por parte de uma voz feminina, ao mesmo tempo que se  conseguia ver para o interior do estabelecimento sinais típicos de luta física, tais como cadeiras e mesas desarrumadas, e por não existirem indícios da existência da utilização de qualquer tipo de armas, procedeu-se à quebra de um vidro da porta de entrada, possibilitando a entrada no referido espaço, pondo fim ao ilícito.
 
Desta forma, e refutando-se o flagrante delito face aos fortes indícios apresentados procedeu-se à detenção do suspeito.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro