Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por tráfico de estupefacientes e posse armas ilegais.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora, ontem, 15 de Julho, pelas 23H30, na Avenida Manuel Alpedrinha – Reboleira - Amadora, procedeu à detenção de um homem, com 38 anos de idade, por posse e tráfico de estupefacientes.

Uma Equipa à civil que passava no local, interceptou o individuo por já o reconhecer como suspeito de tráfico de estupefaciente, vindo a encontrar na sua posse cerca de 30g de produto suspeito de ser cocaína, nesse sentido desenvolveu diligências processuais, tendo sido possível apreender, na sua residência, o seguinte material:
• 3 armas:
- 01 revólver de calibre .32;
- 01 caçadeira de canos cerrados;
-  01 arma de alarme;
• 41 cartuchos de diversos calibres
• 37,98 gr. de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína (incluindo o produto que o mesmo transportava aquando da abordagem);
• 03 balanças de precisão.

O detido, com antecedentes criminais pelos mesmos ilícitos (tráfico e posse ilegal de arma) e com pena suspensa, será presente no dia de hoje, no Juízo de Instrução Criminal da Amadora, a fim de ser sujeito a 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respectiva medida de coacção.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro