Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VISEU - Detido por assalto a residência.

Elementos afectos à Brigada de Prevenção Criminal da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP de Viseu, no dia 16 de Agosto, pelas 19H00, detiveram nesta cidade, um cidadão do sexo masculino, com 52 anos de idade, natural do Porto, o qual foi surpreendido por populares, em flagrante delito, no momento em que se preparava para encetar a fuga na posse de bens que subtraiu do interior de uma residência, onde se havia introduzido através de arrombamento e extracção do canhão da porta de entrada da habitação. 

O detido foi interceptado na posse de dinheiro, relógios, telemóveis, óculos e diversos artigos em ouro que havia furtado, tendo-lhe ainda sido apreendido diversas ferramentas que utilizava para consumar os crimes e o veículo onde se fazia transportar.

Na EIC já se investigavam vários crimes cujo modus operandi utilizado em assaltos a residências em Viseu foi semelhante ao utilizado pelo detido no referido ilícito, pelo que se presume que foi descoberto o autor desses crimes.

De referir ainda que, o indivíduo detido é suspeito da prática de furto no interior de residências, tendo sido já identificado pela PSP de Aveiro.


 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro