Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PENICHE - Detido pela prática do crime de roubo por esticão

No dia 17 de Agosto de 2010, pelas 18H30, a PSP procedeu à detenção em flagrante delito, de um cidadão do sexo masculino, com 35 anos de idade, em virtude deste ter sido surpreendido, numa artéria da cidade de Peniche, após ter cometido um roubo por esticão.
 
Os elementos policiais circulavam numa viatura descaracterizada, quando visualizaram o ora detido a correr com uma mala de senhora debaixo do braço, ao mesmo tempo, que era perseguido por uma senhora (lesada, com 23 anos de idade) a gritar com grande aflição.
 
De imediato, foi-lhe movida perseguição apeada, tendo sido interceptado alguns metros mais à frente.
 
Foi recuperada a mala de senhora, a qual continha um telemóvel, uma máquina fotográfica, uns óculos de sol e cartões bancários, perfazendo o valor total de € 540 (quinhentos e quarenta euros), tendo sido entregues à sua proprietária.
 
Do facto, resultou na denunciante fortes dores na zona dorsal, por ter oferecido resistência à subtracção da mala, não carecendo contudo de tratamento hospitalar.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro