Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detenção por suspeita de assaltos a farmácias

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia de ontem, deteve um indivíduo do sexo masculino, por suspeita da prática de assaltos que nas últimas semanas foram efectuados em farmácias, na área do Grande Porto.

No âmbito de diligências empreendidas pela referida subunidade policial, iniciadas logo após o conhecimento do primeiro assalto efectuado, numa farmácia localizada em São Mamede de Infesta, a 11 de Agosto, foi desencadeada uma operação policial, que culminou no dia de ontem, com a emissão de um mandado de detenção e  consequente intercepção e detenção de 1 cidadão do sexo masculino, de 37 anos de idade, aposentado e residente em Leça do Balio.

No decurso da operação foi ainda identificada a companheira, de 39 anos de idade, fotógrafa e residente em Leça do Balio.
 
Do trabalho policial desenvolvido, foi possível apurar que para concretizar os ilícitos, o aposentado, recorria, apenas, à exibição de uma mensagem escrita num papel junto das funcionárias das farmácias visadas, em que ameaçando encontrar-se na posse de uma arma de fogo exigia a entrega do dinheiro em caixa.
 
O indivíduo em questão encontra-se indiciado em 8 (oito) situações de assaltos em farmácias na zona do Grande Porto.
O detido foi sujeito a vários reconhecimentos pessoais, tendo sido identificado como sendo o autor dos referidos crimes.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro