Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detenção de suspeitos por crimes de roubo e furto qualificado em estabelecimento

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, levou a cabo uma operação policial, no âmbito do combate aos ilícitos criminais referidos, visando a intercepção dos seus autores.
 
Na sequência das diligências investigatórias desenvolvidas por elementos policiais pertencentes à referida subunidade, ontem, no Bairro do Aleixo, Porto, foram detidos, um homem de 35 anos de idade e uma mulher de 30, ambos sem ocupação profissional e residentes em Vila Nova de Gaia.
 
No momento da intercepção, os visados, estavam na posse de artigos, que lhes foram apreendidos por suspeita de terem sido obtidos ilicitamente.
 
Os acima identificados, encontram-se indicados a esta Polícia pela prática de diversos ilícitos criminais relacionados com roubos cometidos sob ameaça de arma branca, assim como de furtos qualificados em estabelecimentos comerciais nos ramos de óptica, artigos de desporto e têxteis de marcas conceituadas, nas áreas de Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Valongo, Aveiro e São João da Madeira.
 
Os detidos foram sujeitos a vários reconhecimentos pessoais, por parte de algumas das vítimas de roubo, tendo sido indicados como autores dos crimes.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro