Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

COIMBRA - Detido por roubo pelo método de esticão.

Dia 25 de Agosto, cerca das 12H35 foi detido um homem de 34 anos de idade, residente na Pampilhosa da Serra, pela prática do crime de roubo, cometido pelo método de esticão, na Av. F. Magalhães, nesta cidade.
 
O autor do crime, aproveitou o momento em que a ofendida, uma senhora com 49 anos de idade, acabava de levantar a quantia de € 20, duma caixa multibanco para, sem lhe dar qualquer possibilidade de reagir, lhe arrancar bruscamente a nota da mão, pondo-se imediatamente em fuga.
 
Imediatamente perseguido por uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP de Coimbra, veio, logo de seguida, a ser encontrado na Rua Figueira da Foz, na posse do dinheiro que acabara de roubar, o qual lhe foi retirado, apreendido e entregue à legítima proprietária, a qual manifestou vontade de procedimento criminal contra o detido e, não obstante a natureza pública do crime, apresentou queixa.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro