Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por 4 Roubos.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, dia 15, pelas 10H00, na Rua Costa Malheiro, procedeu à detenção de um homem, de 17 anos de idade, por Roubo.
 
O modo de actuação do suspeito consistia na abordagem das vítimas e fazendo uso de uma arma branca ou simplesmente com coação física/ofensas à integridade física, coagia as vítimas a entregar os bens que possuissem, preferencialmente dinheiro e telemóveis, bem como quaisquer outros artigos que suscitassem interesse.
 
Tendo em conta a gravidade da ilicitude, foi dado inicio à investigação da qual resulta em relação ao detido clara premeditação face ao espaço geográfico onde estes ilícitos foram cometidos, e à sua propensão para a prática de actos ilícitos e uma personalidade desconforme face ao Direito, em virtude da agressividade demonstrada nomeadamente, na  súbita abordagem às vítimas em plena via pública, servindo-se do elemento surpresa, actuando de forma consciente, metódica e calculista, denotando um completo desrespeito pela lei e pelas normas fundamentais de convivência em sociedade e um enorme sentimento de impunidade.
 
Assim sendo, sob coordenação da Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento do DIAP de Lisboa, e através do cumprimento de um mandado de detenção foi possível imputar ao detido o cometimento de 4 (quatro) crimes de Roubo.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro