Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Dois detidos por diversos roubos.

O Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública, através do seu Dispositivo de Investigação Criminal, nos passados dias 27 e 28 de Setembro de 2010, em Vila Nova de Gaia efectuou a detenção de dois cidadãos suspeitos da prática de diversos roubos que vinham a ser investigados pela 5ª Esquadra de Investigação Criminal há já vários meses.

Os cidadãos de 22 e 28 anos de idade, já referenciados a esta Polícia, associados, como suspeitos, à prática de diversos ilícitos criminais, nomeadamente crimes contra o património, sendo que, na presente situação aos mesmos foram imputados oito crimes de roubo e dois de sequestro.
Na generalidade dos crimes aqui em alusão, as respectivas vítimas eram jovens estudantes, beneficiando assim da sua condição física, da superioridade numérica, da agressão, ou do facto de estarem munidos de uma navalha para perpetrarem os crimes em apreço. Na execução dos crimes começavam por abordar as vítimas, preferencialmente as mais vulneráveis, a quem invariavelmente acabavam por subtrair os seus pertences. Tinham como área preferencial de actuação as imediações de estabelecimentos de ensino e estações de metro, optando por actuar sempre numa área central de Vila Nova de Gaia.
 
Presentes, hoje, ao Ministério Público junto do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, para 1º Interrogatório Judicial, a ambos foi imposta a medida de coação de prisão preventiva.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro