Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - 2 detidos por furto de veículo e em máquinas de venda automática

No dia 08NOV2010, pelas 07H00, no Bairro do Cerco do Porto, foram detidos dois homens, de 24 e 27 anos de idade, ambos sem actividade profissional e residentes em Espinho e na Maia respectivamente.
 
Elementos policiais do Dispositivo de Investigação Criminal deste Comando, no âmbito do combate ao crime de furto, verificaram que os acima identificados, indivíduos referenciados por esta Polícia pela prática de diversos ilícitos, nomeadamente furto de veículo e furto no interior de estabelecimento comercial, se faziam transportar num veículo ligeiro de mercadorias, que constava para apreender por ter sido furtado conforme queixa apresentada no dia 26 de Outubro, na Esquadra de Aldoar, Porto.
 
Interceptados pelos agentes, veio a verificar-se que se encontravam na posse de diversos bens alimentares e a quantia de 159 € que haviam subtraído do interior de duas máquinas de distribuição automática de bens alimentares, que se encontravam localizadas numa estação rodoviária localizada em Lourosa.
 
De referir que o cidadão de 24 anos, no passado dia 16 de Outubro, havia sido detido por esta Polícia, pela prática do crime de furto no interior de estabelecimento.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro