Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

ALMADA - Detido na posse de 159 bolotas de Haxixe.

A Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Almada, deteve no dia 14/11/2010, em Lisboa, cerca das 20H30, um cidadão, do sexo masculino, com 36 anos de idade, na posse de 159 bolotas de Haxixe, num total de 7000 doses.

Parte dessa droga era transportada numa mala, de autocarro da região do Algarve, tendo como finalidade o abastecimento local do tráfico na zona de Almada.
 
Os Agentes verificaram que o mesmo havia engolido e expelido a droga, motivo pelo qual foi transportado ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde através de exames se veio a confirmar que o mesmo cidadão ainda possuía parte da droga no seu organismo, a qual lhe foi retirada com ajuda médica.
 
Em conjunto com duas outras apreensões e detenções ocorridas nas duas últimas semanas esta é terceira operação com sucesso tendo em vista o pequeno/médio tráfico de estupefacientes na área de responsabilidade da PSP, contribuindo-se assim para a redução do tráfico e dos crimes associados a este tipo de crime.
 
Presente ao Tribunal de Almada, foi-lhe decretada a pena de prisão preventiva.
 
 
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro