Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SANTARÉM - 2 detidos por furto de máquina de tabaco.

Em 11JAN2011, cerca das 08H00, nos subúrbios desta cidade, foram detidos dois cidadãos, reputando-se o flagrante delito, de nacionalidade portuguesa, sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos de idade.
 
Após ter sido comunicado para esta Polícia que os dois indivíduos, se faziam transportar numa viatura, com a bagageira aberta e levavam uma máquina de tabaco no interior.
 
Esta Polícia deslocou-se ao local, onde efectivamente verificou que os dois indivíduos se encontravam a despedaçar uma máquina de tabaco, que momentos antes haviam furtado de um estabelecimento comercial e com a chegada da viatura policial, puseram-se em fuga tendo sido seguidos e interceptados momentos depois.
 
Após diligências concluiu-se que a viatura foi furtada para o efeito, utilizada para um roubo por esticão a uma jovem e ainda tentaram colocar à força um menor, no interior da mesma.
 
 
Salienta-se que o condutor da viatura, não se encontra habilitado para conduzir.
 
Foi furtada também uma quantia em dinheiro no estabelecimento comercial em que foi furtada a máquina de tabaco, tendo sido recuperado na totalidade o material furtado.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro