Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detenção de suspeitos por crime de furto.

No dia 19JAN11, pelas 09H00, no Agrupamento Habitacional do Falcão, Porto, foram detidos dois homens, de 30 e 34 anos de idade, electricista e mecânico respectivamente, ambos residentes no Porto.
 
Agentes policiais do Dispositivo de Investigação Criminal deste Comando, na sequência de uma informação dando conta de estar a ocorrer um furto no interior de uma loja de pronto-a-vestir, localizada na Av.ª Fernão Magalhães.
 
No referido local, os agentes policiais foram informados por populares de que, momentos antes, dois homens se haviam introduzido no interior do referido estabelecimento, abandonando o mesmo na posse de diversos artigos de vestuário.
 
No decurso de diligências policiais, foram os supracitados interceptados, encontrando-se na posse de diversos artigos de vestuário, que haviam sido subtraídos do interior da loja, assim como lhes foram apreendidos 5 auto-rádios, 1 leitor de DVD, 7 baterias de automóveis e ferramenta diversa.
 
De referir ainda que os auto-rádios e as baterias, foram entregues aos seus legítimos proprietários uma vez que se veio a apurar que os mesmos haviam sido subtraídos de viaturas que se encontravam estacionadas no referido aglomerado habitacional.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro