Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA FRANCA DE XIRA - Detido por posse ilegal de armas e 15 Constituições de Arguido

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, hoje, dia 20 de Janeiro, levou a cabo uma operação policial de significativa dimensão, na sequência de um inquérito que decorre nesta Polícia, com incidência nos Bairros do “Clarimundo” e da “Improsite”, na Freguesia do Sobralinho, em conjunto com a E.D.P..

A Operação visava, principalmente, a detecção e responsabilização de indivíduos que supostamente efectuavam furto de electricidade.

Assim, foram detectadas várias ligações eléctricas clandestinas a partir de postes de iluminação pública, que conduziram à Constituição de Arguido de 15 cidadãos, que por sua vez foram também notificados para comparência em sede de inquérito.

No decorrer da operação foi ainda detectado e detido um homem, com 17 anos de idade, por posse ilegal de duas armas de fogo (Pistolas calibre 6,35 mm), dois carregadores e 12 munições do mesmo calibre.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro