Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CHAVES - Detido por mandado de detenção

No dia 19 de Janeiro do corrente ano, a Divisão Policial da PSP de Chaves  deteve um indivíduo do sexo masculino de 39 anos de idade, sobre o qual pendia um mandado de detenção para condução ao estabelecimento prisional competente.
 
O detido cumpria uma pena de 6 anos de prisão a que foi condenado pelo crime de tráfico de estupefacientes e após uma saída de curta duração no ano de 2001 não se apresentou no Estabelecimento Prisional de Izeda, faltando cumprir dois anos, nove meses e um dia de prisão.
 
O indivíduo encontrava-se escondido numa residência sita naquela cidade de Chaves sendo necessário requerer junto da Autoridade Judiciária o competente mandado de Busca Domiciliária para efectivar a sua detenção.
 
No interior da residência foram encontradas 39 embalagens de heroína, diversos objectos relacionados com o tráfico de estupefacientes, nomeadamente uma balança de precisão, recortes de plástico e alumínio, 75 Euros e ainda três armas brancas (sabres).
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro