Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 3 Detidos por Roubo Qualificado.

A Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, dia 3 de Fevereiro, procedeu à detenção de 2 homens com 28 e 31 anos de idade e uma mulher com 25 anos de idade, por roubo qualificado a uma ourivesaria, na zona da Ajuda, em Lisboa, no dia 2 de Fevereiro.
 
Os detidos praticaram o ilícito e com recurso a ameaça de arma branca (X-acto), tendo-se apoderado de dezenas de peças em ouro e prata, dinheiro que se encontrava na caixa registadora, bem como vários telemóveis. Logo após a comunicação do crime, a PSP efectuou a necessária inspecção ao cenário do crime, recolhendo vários indícios, o que permitiu, já no dia de ontem, identificar um dos autores do roubo.
 
Na posse da identificação de um dos assaltantes foram de imediato efectuadas diligências com vista à identificação dos restantes autores do crime, bem como à tentativa de recuperação do material que havia sido roubado.
 
A realização de uma busca domiciliária, foi determinante para recuperar a quase totalidade dos objectos roubados, bem como a arma e as roupas utilizadas pelos suspeitos na prática do crime.
 
Tendo por base a prova recolhida e a actividade criminosa dos suspeitos foram emitidos Mandados de Detenção fora de flagrante delito que permitiram a detenção dos mesmos.
 
Este processo foi coordenado com o Departamento de Investigação e Acção Penal, através da Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro