Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LOURES - 5 Detidos por roubo e posse de arma proibida

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, dia 21 de Fevereiro, pelas 20H30, na Rua Heróis do Ultramar – Sacavém, procedeu à detenção de cinco homens, com idades compreendidas entre 17 e 19 anos, por roubo com ameaça de arma de fogo e agressões com arma branca.
 
Os suspeitos abordaram dois irmãos e sob ameaça de arma, uma pistola e de uma faca, acabaram por lhes produzir diversos ferimentos nos membros superiores e roubar uma mala, que um deles transportava a tira colo, contendo documentos, uma máquina fotográfica digital e um telemóvel.

Após conhecimento do crime, esta Polícia direccionou meios para o local e acabaram por surpreender os suspeitos, que circulavam num veículo automóvel.
 
Na sua posse foi localizada e apreendida uma arma de fogo de calibre 8 mm, adaptada a calibre 6,35 mm, devidamente municiada e carregada, pronta a fazer fogo, com 3 munições no seu carregador.
 
Os objectos que tinham sido subtraídos aos lesados, encontravam-se no banco da frente da viatura utilizada.
 
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro