Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por Furto Qualificado.

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, durante quatro meses e em estreita colaboração com o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, desenvolveu uma investigação, direccionada para a recolha de indícios relacionados com a prática de vários crimes de furto em garagens, arrecadações e residências, ocorridos com maior incidência nas zonas do Lumiar e Alta de Lisboa, tendo procedido à detenção de um homem de 28 anos de idade.
 
A estratégia do suspeito era multifacetada, no modo como acedia aos espaços a assaltar, fazendo por arrombamento, escalamento ou por chave falsa, sendo já suspeito da prática de 17 crimes de furto na forma qualificada.
 
Consubstanciada a prova, foram feitas diligências no sentido de interceptar o suspeito, uma vez que não lhe era conhecida qualquer morada fixa, tendo sido interceptado em flagrante delito na zona do Lumiar no dia 4 de Março de 2011, após a prática de mais um furto.
 
O suspeito foi presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º Interrogatório Judicial tendo sido aplicada a medida de coacção de Prisão Preventiva.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro