Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 5 Detidos por Furto (Carteiristas).

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, dia 17 de Março, pelas 10H45, no decorrer de uma operação policial para prevenir a prática de furto de carteira, nos transportes públicos, procedeu à detenção em flagrante delito, cinco homens, com idades compreendidas entre os 40 e 50 anos, pelo crime de furto.

Os indivíduos foram interceptados por dois elementos da Esquadra de Investigação criminal, da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, na paragem do Conde Barão, depois de saírem do eléctrico 15, onde furtaram, uma máquina fotográfica a um casal de turistas franceses.

Em acto contínuo os elementos policiais interceptaram o eléctrico, questionando os passageiros se algum havia sido vítima de furto, tendo de imediato surgido o casal de turistas, que até aquele momento não se tinham apercebido da falta da máquina.
 
A máquina no valor de 250,00 euros foi entregue aos seus legítimos proprietários.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro