Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

Lisboa - Detidas por Furto (Carteiristas)

Polícias da Divisão de Segurança a transportes Públicos do Comando de Lisboa, no dia 24 de Março de 2011, pelas 10H00, na paragem de Conde Barão, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de duas mulheres, com 21 e 25 anos de idade, por furto de carteira.
 
A detenção deu-se em flagrante delito quando dois Agentes que se encontravam no local, com a missão específica de vigiar as movimentações dos carteiristas, aperceberam-se da acção das agora detidas, que se encontravam a rodear turistas com uma atitude suspeita, no Eléctrico n.º 15, sendo as mesmas já referenciadas por esta Polícia pela prática deste tipo de crime.
 
As suspeitas, actuando de forma conjunta, conseguiram, de forma subtil, furtar uma carteira de um turista, com diversos documentos e 410 Euros em numerário, do Banco Central Europeu, sendo que todos os haveres subtraídos à vítima foram recuperados e entregues ao seu legítimo proprietário.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro