Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SINTRA - Detenção de suspeitos de Roubo.

Polícias da Divisão Policial de Sintra, na sequência de vários inquéritos referentes a crimes de roubo, dia 27 de Março, procederam à detenção de 2 indivíduos, com 19 e 32 anos de idade.

Um dos detidos (19 anos), residente na zona de Mem Martins, e que já se encontrava sujeito a apresentações periódicas por suspeita estar envolvido em idêntico crime, foi indiciado pela prática de 1 roubo ocorrido em Fevereiro, em que a vítima foi agredida com agressividade física.

O segundo detido (32 anos), residente na zona de Massamá, era suspeito da prática de 10 crimes de roubo cometidos nos últimos 2 meses, em que eram visados essencialmente jovens daquela área e de Queluz.

Este suspeito recorria normalmente a armas brancas e nalguns casos à força física, tendo por diversas vezes agredido as vitimas, sendo que em busca realizada na sua residência foi recuperado um telemóvel roubado e ainda duas armas brancas que a PSP crê terem sido usadas na prática dos crimes.

Tendo sido presentes ao Tribunal de Sintra foi-lhes aplicada a medida de coacção de Prisão Preventiva pelo que recolheram a estabelecimento prisional

 

Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro