Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

BRAGANÇA - 3 detidos por roubo a uma senhora idosa.

Na prossecução dos objectivos de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos de vária natureza, para proporcionar aos cidadãos um ambiente urbano tranquilo, este Comando de Polícia procedeu nos últimos dias a várias detenções:
 
Na madrugada do dia 04ABR, na cidade de Bragança deteve 3 cidadãos, 2 homens de 28 e 22 anos e uma mulher de 18 anos, residentes na cidade, na sequência de um roubo a uma senhora idosa que mora sozinha, praticado cerca das 05H30 no interior da própria habitação, sita na zona histórica da cidade.
 
Para acederem à habitação, após baterem à porta com alguma insistência e à pergunta “quem é”, a rapariga respondeu ”mãe, abre a porta”. Uma vez no interior da habitação enquanto um deles fazia vigilância a rapariga fechava a boca à idosa ao mesmo tempo que lhe arrancava os brincos, enquanto o outro lhe retirava as alianças que usava.
 
Apercebendo-se que no piso superior da habitação havia passos os meliantes puseram-se em fuga.
 
 Foi possível recuperar os artigos em ouro roubados e devolvê-los à vítima. Serão presentes a tribunal durante o dia de hoje.
 
Os mesmos são também suspeitos da prática de um furto com arrombamento da montra praticado na mesma madrugada num estabelecimento de pronto-a-vestir.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro