Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por Roubo.

Polícias da Divisão de Trânsito do Comando Metropolitano de Lisboa, dia 11 de Abril, pelas 00h45, na Ponte 25 de Abril, procederam à detenção de um homem, de 36 anos de idade, por Roubo.
 
O condutor de um Táxi, de 58 anos de idade, efectuava o transporte do suspeito, quando finda a viagem, este simulou a fuga sem efectuar o pagamento da tarifa, tendo por isso a vítima saído da viatura para tentar obter o liquidação da mesma, quando sob coacção física o suspeito lhe roubou o veículo, seguindo para a zona de Alcântara.
 
Após alerta via 112, uma patrulha de trânsito da PSP que se encontrava nas imediações, avistou a viatura e encetou perseguição a fim de a imobilizar.
 
Posto isto, o suspeito seguiu determinado em direcção à A2 sul, tendo inclusive invertido a marcha em Almada, infringindo gravemente o Código da Estrada e causando grave perigo para a segurança rodoviária. Porém, devido à acção apoiada dos meios da PSP, o suspeito foi localizado e interceptado já na Praça da Portagens da Ponte 25 de Abril, após embater em 3 viaturas civis, resultando 3 feridos ligeiros (incluindo o suspeito), conseguindo-se recuperar os bens roubados.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro