Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 4 Detidos pelo crime de Roubo

Polícias da Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa, dia 10 de Abril, cerca das 17H00, junto á Cova da Moura em Alfragide, procederam à detenção em flagrante delito de quatro cidadãos, sendo três de sexo masculino e um de sexo feminino, com idades compreendidas entre os 30 e os 42 anos de idade, por roubo pelo método de esticão, sendo utilizada uma viatura, propriedade de um dos detidos.
Os indivíduos de forma concertada pelas 14H40, na avenida do Colégio Militar em Lisboa, efectuaram um roubo a uma senhora de 60 anos de idade, tendo-lhe sido subtraído a mala que a mesma transportava, com valores no seu interior avaliados em cerca de 120 Euros e os seus documentos pessoais.

Da mesma forma e imediatamente a seguir, pelas 16H40, na Avenida de Roma, em Lisboa, subtraíram a uma outra senhora com 65 anos de idade, a mala que a mesma transportava contendo valores avaliados em cerca de 100 Euros, documentos pessoais, um cheque em branco e outros artigos.
Após efectuado o último roubo, abandonaram o local em direcção à Cova da Moura, em Alfragide, local onde vieram a ser localizados por uma equipa de investigação criminal, os quais procederam com o auxílio de outros meios policiais à intercepção da viatura e consequentemente à detenção dos quatro suspeitos.

No seguimento das diligências efectuadas, foi possível recuperar os artigos subtraídos às duas vítimas, quase na sua totalidade.
Além dos artigos recuperados e entregues a estas duas vítimas, foram ainda encontrados no interior da viatura utilizada para perpetrar os roubos, documentos de uma terceira vítima de roubo, estudante universitária com 23 anos de idade, praticado com o mesmo modo de actuação, no dia anterior (09 Abril de 2011), no Jardim do Campo Grande em Lisboa.
Alguns dos detidos já possuem antecedentes pelo cometimento de vários crimes da mesma natureza.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro