Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por roubo a Ourivesaria com recurso a arma branca

Polícias da 1.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano de Lisboa, dia 14 de Abril, pelas 15H45, na Praça da Figueira, em Lisboa, procederam à detenção de um homem, de 20 anos de idade, por Roubo a uma Ourivesaria com recurso a uma arma branca.

O suspeito deslocou-se a uma ourivesaria na baixa de Lisboa, pretendendo comprar um relógio, tendo no acto da simulação de pagamento ameaçado os funcionários com recurso a arma branca, colocando-se de imediato em fuga apeada.
 
Na zona envolvente, encontravam-se três polícias trajando à civil que se depararam com o proprietário da ourivesaria em perseguição do suspeito empunhando ambos armas brancas, tendo os polícias dado vozes para largarem as mesmas, efectuando também um disparo de advertência para o ar, uma vez que estavam na iminência de se envolverem em confronto físico.
 
Em acto contínuo o suspeito foi interceptado tendo sido recuperado e apreendido o material subtraído, um relógio em ouro no valor de 10.900.00 Euros, a quantia monetária de 1.157.10 Euros, do Banco Central Europeu, a qual provinha de outro Roubo a Ourivesaria praticado também com arma branca no mesmo dia, pelas 12H25, no Distrito de Portalegre. Foi ainda apreendida a arma branca utilizada para a prática destes Roubos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro