Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA REAL - Identificado suspeito da prática de crime de coação sexual

Polícias da Esquadra de Investigação criminal (EIC) de Vila Real, procederam à identificação de um cidadão do sexo masculino, de aproximadamente 27 anos de idade, por ser o principal suspeito da prática de um crime de coação sexual, ocorrido nesta cidade.
 
Após a formalização de uma denúncia nesta Polícia, no dia 14 do corrente mês, por parte de uma jovem universitária, de imediato foram efectuadas diligências no sentido de identificar o suspeito.
 
Assim, através das características fisionómicas fornecidas pela vítima e pelo Modus Operandi do indivíduo foi possível aos polícias chegarem ao suspeito com celeridade e submete-lo a um reconhecimento pessoal.
 
Chegaram também ao conhecimento desta Polícia relatos de que existiam outras vitimas, tendo ainda sido possível identificar uma testemunha que assistiu a um caso semelhante, de alegada tentativa de violação, perpetuado pelo mesmo individuo.
 
A testemunha também participou no reconhecimento pessoal. O mesmo foi reconhecido, acabando por assumir a autoria dos factos.
 
Com a colaboração do suspeito, ainda foi recuperado no local do crime um anel da vítima.
 
De referir que o suspeito já é referenciado por esta Polícia, pois já anteriormente tinha sido detido por esta PSP pelos mesmos factos, tendo inclusivamente, cumprindo pena de prisão.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro