Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 3 Detidos por Tentativa de Roubo.

Polícias da 3.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano de Lisboa, dia 3 de Maio, pelas 12H00, no Jardim do Campo Grande, em Lisboa, procederam à detenção em flagrante delito de 3 homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 21 anos de idade, pela prática deTentativa de Roubo.
 
Os suspeitos para consumarem o ilícito rodearam e coagiram a vítima, um homem de 20 anos de idade, revistando-o, após o que o mesmo conseguiu libertar-se e pôr-se em fuga sem que os mesmos se apoderassem dos seus bens. Nesse momento, polícias à civil que se encontravam a patrulhar a zona aperceberam-se do ilícito e interceptaram e detiveram de imediato os suspeitos.
 
Dois dos detidos encontravam-se em situação irregular em território nacional, e apurou-se ainda que o terceiro detido, já havia sido detido pelo mesmo tipo de ilícito (roubo), encontrando-se com pena suspensa.
 
Os detidos são ainda suspeitos de terem efectuado um roubo de uma carteira pelo método de esticão, a uma mulher de 75 anos de idade, no dia 02 de Maio de 2011, na Avenida da Igreja, em Lisboa, motivo pelo qual foi efectuado o reconhecimento, tendo o mesmo resultado positivo.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro