Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CASCAIS - Detido por burla.

Polícias da Divisão de Cascais do Comando Metropolitano de Lisboa , no dia 04 de Maio, em Tires, procederam à detenção de um homem, de 27 anos de idade, pelo crime de Burla.
 
A Polícia de Segurança Pública, após ter conhecimento de que um indivíduo havia efectuado vários crimes de burla, efectuou diversas diligências que duraram cerca de 2 meses, tendo culminado na identificação do suspeito, sem ocupação profissional e a auferir o rendimento mínimo social há 4 anos.
 
Para cometimento do ilícito era usado o enredo do falso familiar como meio de conquistar a confiança das vítimas, alegando depois que iria abrir uma ourivesaria, solicitando-lhes vários objectos em ouro para serem fotografados, e que, face à idade avançada das vítimas e empatia criada, acabavam por ser disponibilizados, mas, na primeira oportunidade, o suspeito colocava-se em fuga do local.
 
O detido é ainda suspeito de um crime de roubo, quando uma das vítimas se opôs e barrou-lhe a entrada na sua residência, e perante a suspeita do cometimento de outros crimes de burla, foram efectuados vários reconhecimentos pessoais, que resultaram positivos.
 
No decorrer da detenção foi efectuada uma busca domiciliária, tendo-lhe sido apreendidos vários objectos em ouro, cuja proveniência se suspeita ser de diversas burlas.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro