Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detido por furto, condução perigosa e tentativa de atropelamento de agente policial.

No dia 11MAI2011, pelas 03H30, na Rua de Santa Catarina com a Rua Guedes de Azevedo, Porto, foi detido um homem de 26 anos de idade, desempregado e residente no Porto.
 
Polícias do efectivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 1.ª Divisão deste Comando, no decurso de uma acção de fiscalização rodoviária, na Praça da República, Porto, verificaram que o acima identificado se fazia transportar num veículo ligeiro de mercadorias.
 
Perante a indicação policial para proceder à imobilização da viatura, colocou-se de imediato em fuga, obrigando a que agentes policiais tivessem que saltar para o passeio, de forma a garantir a salvaguarda da sua integridade física.
 
No decurso da tentativa de fuga, foi pelo condutor praticada uma condução perigosa, tendo sido desrespeitadas regras e sinalética reguladora do trânsito automóvel.
 
Na Rua Alferes Malheiro, Porto, o veículo ficou imobilizado depois de se ter despistado. Foi iniciada fuga apeada, contudo os agentes lograram a sua intercepção na Rua de Santa Catarina.
 
Interceptado, foi possível apurar que, momentos antes, em Rio Tinto, havia praticado o furto de combustível de um veículo pesado, pelo que os quatro depósitos com combustível encontrados no interior do seu veículo foram apreendidos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro