Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

COVILHÃ - 3 detidos por roubo com recurso a ameaça com uma arma de fogo.

No dia 12 de Maio de 2011, pelas 05:45, após aturadas vigilâncias de todo o dispositivo operacional da P.S.P. da Covilhã, foram detidos em flagrante delito três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 17 e os 19 anos de idade, todos de nacionalidade brasileira, por cerca de duas horas antes, terem roubado a indivíduo do sexo feminino, estudante da Universidade da Beira Interior a carteira que transportava na altura, com recurso a ameaça com uma arma de fogo.
 
Durante toda a acção policial que levou às detenções, primeiramente foram interceptados dois dos detidos, os quais já no interior da Esquadra atribuíram o roubo a um terceiro elemento, pelo que foram de imediato reiniciadas as diligências conducentes à sua identificação, as quais tiveram como corolário a intercepção do visado que se encontrava acompanhado da vítima, tendo esta mais tarde, após se ter recomposto do abalo, informado que tinha sido coagida a deambular pela cidade durante duas horas, nunca chegando a descortinar quais as reais intenções do sequestrador.
 
Foi apreendida a arma do crime e recuperados todos os bens roubados à vítima.
 
 
 Em virtude de no dia anterior se ter registado um roubo com características idênticas, esta Polícia vai continuar as investigações no sentido de apurar sobre se a autoria dos dois crimes poderá ser imputada aos agora detidos, sabendo-se desde já que estes estão indiciados da prática de um crime análogo na cidade de Setúbal.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro